19/2/2019
Compartilhe
O aluno Whaliston Araujo, acadêmico do 6º período de Engenharia de Produção, acaba de receber a excelente noticia de sua aprovação no processo seletivo da Abepro jovem dentre milhares estudantes de engenharia de produção no pais.
A ABEPRO (Associação Brasileira de Engenharia de Produção) é uma associação que agrega conhecimento de pessoas de diversos estados, que desenvolve atividades e projetos que despertam desejo aos acadêmicos de Engenharia de Produção vinculada a ela encontra-se a ABEPRO-jovem que entende a necessidade e anseios dos futuros Engenheiros de Produção.
Ela desenvolve trabalhos e projetos voltados aos interesses dos estudantes , sempre articulando ideias construtivas com as diversas áreas que constituem a comunidade Engenharia de Produção do país. O grande objetivo da ABEPRO é ter conhecimento e auxiliar na pratica e ética da comunidade acadêmica, contribuindo para um bom desenvolvimento de um Engenheiro de Produção.
Alem de ser uma associação de alunos atuante e representativa nos estados brasileiros, e referencia para o fortalecimento da Engenharia de Produção.
Depoimento do Acadêmico :
"Hoje com muita alegria, sou aprovado para ser Assessor de Comunicação Nacional da ABEPRO Jovem de 2019.
Um cargo que envolve bastante responsabilidade, por ter o compromisso cuidar de diversos estado do Brasil, transmitindo todo o cronograma do nosso grandioso evento ENEGEP( Encontro Nacional de Engenharia de Produção) que ocorrerá em Santos-SP. Como acadêmico, é uma satisfação e orgulho enorme por ter conquistado essa oportunidade, poder fazer parte dessa Gestão, e levar o curso, a universidade e o meu estado, para ser bem representado no encontro. ABEPRO Jovem é uma oportunidade de crescimento genial para o futuro de varias acadêmicos, interagindo com vários alunos de todas as regiões do país. Que envolve trocas de ideia, experiências, projetos e atividades que nos da o prazer de permanecer e crescer nosso curso. Estou muito feliz em ser nomeado por esse cargo, porém foi somente 2 vagas disputado por alunos de todo o aís. Meus agradecimento vai ao engenheiro recém formado, Igor Corrêa e a Coordenadora Thais Almeida por todo o incentivo, apoio e pela orientação que eles me propuseram. "