Por sua vez a IES será responsável por colocar os dados de acordo com o valor do semestre que o aluno quer financiar (pode ser total ou parcial) e também os dados bancários da IES (dados Santander).
De posse desta carta o aluno deverá levar até a agencia do Santander mais próxima junto com a documentação necessária. Em caso das cidades onde não tem Santander combinei com o banco que assim que tivermos 5 contratos acumulados, que eles (Santander) pudessem ir até a nossa IES (dia e hora marcado) para atender a estes alunos.
O processo passará por uma aprovação do Banco e o aluno estando apto o contrato é liberado.
Nossa IES receberá do Banco (em conta corrente Santander indicada na carta de habilitação) o valor do financiamento total do semestre daquele aluno. Se o financiamento for do semestre total, o aluno passa a pagar somente ao banco. Se for parcial ele paga o banco e a IES (a parcela devida a cada um).
Sobre o produto:
Elegibilidade1: Alunos de Medicina, primeiro período letivo – SE, no ato da apresentação da carta de habilitação junto da tesouraria da IES o aluno estiver com 2 das mensalidades pagas do período, o Santander poderá financiar o saldo remanescente.
Elegibilidade2: Alunos de Medicina, a partir do segundo período letivo – financiamento integral/parcial do período.
Parcelamento do período letivo pelo dobro do tempo;
O crédito é renovado a cada período letivo
Parcelas não acumulam
Elegível a todas as universidades com curso de Medicina Nacionais
Contratação direta na agência mais próxima (vinculo banco e aluno) – apresentando a carta de habilitação junto da documentação