17/6/2015
Compartilhe
Após reunião realizada na ACIARA, no dia 11 de junho, com representantes de entidades e da sociedade de Araguaína, que debateu o grave problema da segurança pública na cidade, ficaram definidas ações para chamar a atenção e pressionar por soluções que beneficiem a população.
A primeira ação, coordenada pela ACIARA e empresas associadas, Rotary, Lions, ITPAC, FACDO, UFT, OAB, Maçonaria, Bancos, FAMPEC, Ong Cidadania e Justiça, Ong S.O.S. Liberdade, SECETO, Sindicato Rural, SICON, Conselho de Pastores e imprensa local, foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 17 de junho: uma manifestação para chamar a atenção da mídia e dos governantes.
Muitos comerciantes fecharam suas portas, entidades e empresas participaram em peso de uma caminhada pela paz, que saiu da Praça das Bandeiras, terminou na BR-153 e reuniu cerca de 2.000 pessoas.
É um grave problema, que atinge a todos e somente com união e ações coordenadas será possível achar formas de amenizar a situação atual da segurança pública em Araguaína.