5/4/2014
Compartilhe
O posicionamento estratégico é uma filosofia institucional, um importante instrumento de gestão que orienta as ações de todos os colaboradores de uma organização com a intenção de, dentro de um prazo de tempo, criar uma identidade organizacional, consolidar processos e fortalecer a marca. É um foco, um guia de princípios de uma organização.
A criação do novo posicionamento estratégico do ITPAC levou em conta fatores como a visão dos acionistas da faculdade, a visão dos diretores (Araguaína e Porto Nacional), chefes de setor, coordenadores de curso, professores e pesquisas realizadas com estudantes e comunidade.
É um plano de 5 anos para desenvolver algumas características da instituição, qualificar a Faculdade e buscar, da melhor forma possível, satisfazer o principal valor do ITPAC, que são os seus estudantes.
Missão:
Oferecer educação de qualidade com foco na valorização de nossos estudantes.
Valores:
Visão:
Ser reconhecido com orgulho pelo estudante, considerado como exemplo de gestão e de sustentabilidade pela comunidade regional e integrante de um sólido grupo educacional do país.
Diretrizes imediatas:
Metas e Cronograma de Ações:
Cada instituição deve definir as suas metas e cronograma de ações de acordo com suas características regionais.