Notícias
UNITPAC

Novo posicionamento estratégico

Compartilhe

 

O posicionamento estratégico é uma filosofia institucional, um importante instrumento de gestão que orienta as ações de todos os colaboradores de uma organização com a intenção de, dentro de um prazo de tempo, criar uma identidade organizacional, consolidar processos e fortalecer a marca. É um foco, um guia de princípios de uma organização.

A criação do novo posicionamento estratégico do ITPAC levou em conta fatores como a visão dos acionistas da faculdade, a visão dos diretores (Araguaína e Porto Nacional), chefes de setor, coordenadores de curso, professores e pesquisas realizadas com estudantes e comunidade.

É um plano de 5 anos para desenvolver algumas características da instituição, qualificar a Faculdade e buscar, da melhor forma possível, satisfazer o principal valor do ITPAC, que são os seus estudantes.

 

Missão:

 

Oferecer educação de qualidade com foco na valorização de nossos estudantes.

 

Valores:  

 

  • Orientamos nosso trabalho por planejamento estratégico
  • Mantemos foco total no acadêmico
  • Impressionamos pela qualidade de nosso atendimento
  • Contribuímos com o desenvolvimento da comunidade regional
  • Investimos no trabalho em equipe
  • Valorizamos nossos talentos (estudantes e colaboradores)
  • Contribuímos com o fortalecimento da marca
  • Investimos no empreendedorismo responsável

 

  

Visão:

Ser reconhecido com orgulho pelo estudante, considerado como exemplo de gestão e de sustentabilidade pela comunidade regional e integrante de um sólido grupo educacional do país.

 

Diretrizes imediatas:

  • Alcançar avaliações positivas no MEC
  • Investir em atendimento adequado para satisfazer o estudante (cliente) 
  • Introduzir o Planejamento Estratégico 

 

  Metas e Cronograma de Ações:

Cada instituição deve definir as suas metas e cronograma de ações de acordo com suas características regionais.

 

Nenhuma galeria disponível.