Oportunidade para a excelência acadêmica: Descubra como participar do processo seletivo e integrar o "GRUPO DE PESQUISA" da UNITPAC
21/7/2023
Compartilhe
O Centro Universitário Presidente Antônio Carlos (UNITPAC), localizado na Av. Filadélfia, 568, Setor Oeste, em Araguaína - TO, através da Pró Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão, Internacionalização e Inovação (PROPPEXI), anuncia a abertura do Processo Seletivo Interno, regido pelo Edital n.º 002/2023.1, com o objetivo de selecionar professores para integrar o "GRUPO DE PESQUISA".
As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas exclusivamente através do link https://forms.office.com/r/Td1Xvdh7ci. Antes de efetuar a inscrição, é imprescindível que os interessados leiam e compreendam todas as normas e instruções contidas no edital, além de certificarem-se de que possuem os requisitos exigidos para o cargo ou vaga pleiteada.
Destaca-se que algumas vagas requerem habilidades e expertises específicas, tornando essencial a análise do perfil comportamental dos candidatos para garantir a melhor adequação às atribuições oferecidas.
O processo de seleção dos currículos será realizado pelo Time da PROPPEXI, que realizará uma triagem inicial para verificar se os currículos atendem às necessidades das vagas em aberto. Após a seleção dos currículos, os profissionais inscritos serão informados dos resultados através de e-mail, whatsapp ou presencialmente.
O processo de seleção compreende diversas etapas que nortearão a escolha dos candidatos:
A PROPPEXI será responsável por coordenar todas as etapas do processo seletivo, garantindo condições adequadas para sua realização.
Para mais informações e detalhes sobre o cronograma de seleção, os candidatos podem consultar o Anexo I presente no Edital n.º 002/2023.1.
O Unitpac reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica e a pesquisa de qualidade, buscando selecionar os melhores profissionais para integrar o "GRUPO DE PESQUISA" e contribuir com o desenvolvimento acadêmico e científico da instituição.
Confira todas as informações no edital abaixo: