Em busca da excelência no relacionamento com nosso cliente
25/6/2021
Compartilhe
As mudanças que surgem diariamente no contexto atual, geram inúmeras possibilidades no processo de tomada de decisão, principalmente quando se trata de RELACIONAMENTO COM O ALUNO, por essa razão, torna-se extremamente importante, propiciar condições de resolutividade e busca de excelência quando principalmente, o assunto é foco no aluno.
Considerando essas premissas, a SALA DE MATRÍCULAS está passando por uma NOVA REESTRUTURAÇÃO, e o objetivo primordial é construir melhores estratégias de atendimento, bem como, entregar excelência a todos os nossos clientes.
A nova "roupagem" da Sala de Matrículas foi anunciada na última quinta-feira (24), pela Reitora Carla Madeira e o Pró-Reitor Administrativo e Financeiro, Aristóteles Júnior, com a presença dos Coordenadores de Departamentos de Marketing e Relacionamento, Secretaria e Gestão de Pessoas.
Na ocasião, Carla Madeira agradeceu a dedicação e o empenho da colaboradora Fernanda Silva, que contribuiu sobremaneira em várias frentes, e que retorna agora às atividades na secretaria, sobre a gestão da Mara Cristiane.
Nova Gestão da Sala de Matrículas:
Um novo time de colaboradores: